segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Deixe molhar.



Sinceramente, os dias nublados são os meus preferidos, na verdade eu fico meio que dividido quando me perguntam se gosto mais de dias chuvosos ou ensolarados. Veja bem, quando o sol está a pino parece que o dia está sorrindo para gente, há movimento no dia, o mundo parece ter mais vida. Já em dias nublados, as ruas estão mortas, o dia está “escuro”, o mundo está adormecido. Só que por trás de toda essa dormência que os dias nublados aparentam ter, eles escondem um segredo que está muito longe da perspectiva de um simples olhar comum – o segredo da união. É nos dias nublados que as pessoas se confinam em suas casas, se abraçam mais, ficam mais próximas uma das outras, é nesse tempo que percebemos a importância das pessoas em nossas vidas, a união entre as pessoas transmite o amor, e é por isso que os dias nublados tornou-se um dos meus preferidos, pois é nele que se manifesta a forma mais pura de um sentimento que todos temos, mas às vezes nos esquecemos. Por isso eu convido a você, que durante esses dias, deixe que o amor transforme sua vida, molhe-se na chuva, lave sua alma, deixe que sentimentos bons se apoderem de você. A chuva foi criada para isso, para lavar a sociedade e trazer coisas boas, então seja como uma gota de água caindo do céu, purifique a vida das pessoas que está ao seu redor, traga a elas coisas boas. A chuva é uma dádiva, assim como o amor, cabe a cada um interpretar de seu modo. Quando a chuva cair, lembre-se de sua missão de propagar o Amor, pois só ele mudará o mundo.



8 comentários:

  1. Começando agora a conhecer seu blog e ja estou amando

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem me desculpem mais eu conheço esse maravilhoso autor e sou miga dele me invejem bj tchau

    ResponderExcluir
  3. Palavras de muito amor, estarei acompanhando seu blog. Continue escrevendo, e parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
  4. MIGO EU AMEEEEEEEI SEU BLOG. Vou continuar lendo sempre ❤ (may)

    ResponderExcluir
  5. MIGO EU AMEEEEEEEI SEU BLOG. Vou continuar lendo sempre ❤ (may)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo