sábado, 31 de outubro de 2015

Meu amor pelos livros.


Desde pequeno eu era fissurado por livros. Sério, se me soltasse numa livraria eu queria levar todos os livros infantis que apareciam. Infelizmente, nunca tive a oportunidade de ser um comprador voraz de livros, tenho poucos em minha estante. Acredito que a partir do momento que compramos um livro e deixamos ele de lado ao fim da leitura, é um leitor a menos no mundo- já parou para pensar nisso ? Eu sou super a favor das bibliotecas, porque nelas os livros eternizam-se, um livro possui vários leitores. Eu fico maravilhado vendo como os livros tem uma função crucial na sociedade - de formar pessoas. A literatura encontra-se nos lugares mais diversos em que vivemos, seja no trabalho, na escola, em casa, sempre haverá um livro para uma determinada personalidade, então aqueles que dizem que não gostam de ler, na realidade apenas não encontrou seu livro ainda. Assim como em Harry Potter ( Sim !!! Sou Potterhead ) a varinha escolhe o bruxo , no mundo real , o livro escolhe o leitor , basta o leitor procura-lo. É um vínculo inenarrável, só quem encontra a verdadeira paixão pelos livros sabe do que eu estou falando. Então, se você ainda não pratica o habito da leitura, ainda há tempo!! Seu livro está esperando para te encontrar, basta você dar o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo