sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Primeiro contato.




Olá.


Talvez eu devesse me apresentar nesse primeiro post. Mas não quero nada formal. Meu nome é Jair José, tenho 17 anos, aquela idade em que você tem que decidir praticamente seu futuro inteiro. Sempre gostei de escrever, mas sempre para eu mesmo. Então, decidi criar esse "blog" para ter um espaço apenas meu, quero transmitir meus pensamentos e sentimentos através de textos semanais, mas não quero que isso fique monótono, porque eu sei que ler é algo que muitos não apreciam. Erros gramaticais serão frequentes, afinal, regras gramáticas apenas dificultam a comunicação - ignorância minha? Talvez. Esse é meu mundo que se inicia agora, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo