terça-feira, 15 de novembro de 2016

Relacionamentos Tóxicos


Eu, você, todos nós sabemos o que é um relacionamento tóxico, mas será que sabemos quando estamos vivenciando um?

Quando me refiro a relacionamento tóxico não estou me limitando somente a relacionamentos amorosos, abranjo todas as categorias de relacionamento, afinal o ser humano em sua essência não consegue viver sem se relacionar.

Existem pessoas que possuem uma carga de energia muito negativa, é como se fossem sanguessugas de energias boas, parece engraçado fazer essa analogia, mas não há melhor comparação, pois essas pessoas criam um ambiente de inimizade, afronta os princípios morais de outras pessoas, e influenciam diretamente na vivencia de quem convive. São pessoas muito difíceis de lidar, pois geralmente elas acreditam que o MUNDO É UM JOGO.

A verdadeira essência de qualquer relacionamento é o AMOR, quando me refiro ao Amor não me limito dizer a quem ele se destina, somente que qualquer relacionamento deve ser movido pelo amor, seja uma amizade, um vinculo empregatício e principalmente um relacionamento amoroso.

 A pergunta que fica é: Como amar uma pessoa que cria a todo instante um ambiente instável?

É uma tarefa nada fácil, mas é necessário, geralmente essas pessoas são tão carentes de Amor, que por isso fazem o que fazem, nossa formação humana cria a necessidade de afeto ao ser humano, desde o nascimento recebemos o amor materno, depois dos familiares, depois de amigos, parceiros... e assim consecutivamente. O AMOR é essencial para viver!

Lembrem-se todas as pessoas que vivem para prejudicar a vida dos outros, são dignas de pena. Pessoas tóxicas precisam do Amor, precisam Amar, precisam sentir que são amadas, pois toda maldade que elas fazem é justamente pela ausência de carinho e afeto que elas não possuem.

Por isso quando você se deparar com uma pessoa tóxica, NÃO A ODEIE, muito pelo contrario, AME-A. Ela precisa de amor para se curar, ela precisa de amor para lembrar que vida não é feita de conflito, a vida é linda para quem sabe viver.

Pessoas tóxicas precisam entender que todo mal que ela fazem a terceiros, na verdade é um espelho que volta diretamente para si. Aquele que ama, e é amado, é blindado contra todo tipo de maldade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo