segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Suas escolhas refletem na sua vivência.



         Durante toda a minha existência eu sempre tive medo de tentar, não sei, nunca quis sair da minha zona de conforto, sempre estive bem com aquilo que eu vivia. Mas existem momentos que somos convidados a sair da nossa zona de conforto, não por uma simples necessidade momentânea, mas porque o monótono cansa.

Recentemente tive uma experiência um tanto quanto curiosa que me fez refletir muito sobre o que eu estava vivendo. Para quem não sabe eu sou acadêmico de Direito e recentemente estava estagiando, lá no meu estágio eu vivia momentos muito agradáveis e amava muito a vibe do lugar, quando de súbito sou convidado a assumir uma nova rotina que financeiramente parecia ser mais agradável... Eu sem delongas acabei aceitando, pensando apenas no dinheiro em que iria recebe, sendo assim, quando cheguei no novo ambiente de trabalho fui surpreendido com um ambiente totalmente conturbado , repleto de energia negativas, com pessoas que por mais que eu me esforçasse para conviver simplesmente não dava devido a incompatibilidade de energia. 
        Foi então que eu entrei em pânico... Eu havia saído de um estagio na qual eu estava tão bem e devido a influencia capitalista e consumista minha, acabei aceitando um emprego que pagava mais, porém, não me deixava nenhum pouco feliz.
       Fiquei exatamente uma semana neste novo emprego, durante essa semana eu refleti muitos sobre todos os acontecimentos que estavam acontecendo na minha vida. Será que valia a pena eu continuar num ambiente que estava prejudicando intensamente a minha sanidade mental?
           Foi ai que eu dei um BASTA!!!!!!!!
        Eu não podia e nem queria mais continuar naquele ambiente e assim fiz, EU FIZ A MINHA VONTADE VALER MESMO QUE OS DESAFIOS FUTURAMENTE PUDESSEM ME LIMITAR, e vejam só,  um dia após eu sair do meu emprego eu consigo um estágio novamente. E sim, acreditem, qualquer ambiente é mais satisfatório do que aquele em que eu estava vivendo todos os dias.
Eu sei que todos vocês já devem estar cansados de ouvir essa história, mas acredite, ela me tocou de uma forma tão intensa que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Às vezes na vida somos convidados a abdicar de certas coisas, para que coisas boas possam chegar até nós. Não se limite a ser uma pessoa triste, cabisbaixa, infeliz.
A felicidade é uma escolha, e ela esta ao alcance de todos. Acredite, você é dono do seu destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo