quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mudando de rota


As vezes tudo o que a gente mais quer é não sentir dor, é ter um dia de paz depois de um dia completamente agitado. Acontece que amadurecer dói, ai daquele que disser o contrário. 

Amadurecer significa deixar para trás tudo aquilo que um dia nos fez mal. É olhar para vida com um ar de autossuficiência, é ter a decência de admitir que está bem mesmo não estando nada bem.

Quando a gente cresce somos obrigados a deixar muitas coisas para trás, temos que abandonar velhos hábitos para que assim possamos seguir nossas vidas se reinventando sempre. 

Mas a pergunta que devemos fazer para nós mesmos todos os dias é: a pessoa que eu era no passado teria orgulho da pessoa que eu sou no presente?

O amadurecimento é uma evolução, ninguém é o mesmo a vida toda e por mais que a cobrança para nos mantermos imutáveis sejam diárias, temos que nos reinventar todos os dias para que assim possamos viver com maestria todas os âmbitos da nossa vida.

Acredite, mudar não é algo ruim quando a gente faz isso espontaneamente sem toda essa pressão. Precisamos apenas acreditar que toda mudança é bem-vinda e que o amadurecimento é uma evolução mental crucial para vida de qualquer pessoa. 

Abandone velhos hábitos que lhe causam dor e entregue-se para um novo modo de viver. Sem rótulos, sem medo e sem culpa. Um modo de viver mais autêntico, adote o seu próprio modo de viver! E verá que a vida é muito mais prazeirosa quando você decide quais cartas devem ser postas na mesa. 

Você é poderosx, acredite nisso. Eu confio em você.


2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo